domingo, 5 de junho de 2011


Dama Da Noite

Lua doce Lua, a queria nua sob meus lençóis
Lua, bela Lua alvo de tantos poetas, e de milhares de canções
És tu o cobertor de luz que encanta nações,
Seduz donzelas, e que hipnotiza corações.

Lua dos mistérios mais insanos, Lua dos dizeres mais profanos
O que fizeste para ser só todo esse tempo?
Lua leva-me a ti e “sana” tua solidão, explora minha alma
E conduza as batidas do meu coração.

Lua dos encantos  e dos prazeres, qual de fato será o motivo da tua luz?
Lua dama da noite olha este mortal, livra-me desse açoite... De ser só
Lua mágica, serás um brilho real ou só um truque de ilusão, descubro seu segredo na física ou na canção?

Sego meus olhos com teu brilho, por um instante a lua vai sumindo
Meus olhos vão se fechando e do seu brilho se despedindo
Agora minha tristeza nasce junto ao dia. Pois sem seu brilho e sua beleza  fico desesperado
Rezando pra que chegue logo à noite... E eu volte a ser  o seu lunático amante Apaixonado.



                                                                                Robert Willyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário